quinta-feira, 10 de julho de 2014

Outfit | Evil walks behind you.

Já há muito tempo (desde Abril) que não ponho aqui nenhum outfit, para ser honesta dá trabalho tirar as fotos porque tenho que pedir a alguém e ou essa pessoa não tem pachorra ou então tira e ficam super desfocadas por isso sempre foi difícil este tipo de posts. However, no outro dia (30/06) fui passear com uma amiga minha e ela tirou-me algumas. Pude vestir a minha nova tshirt dos AC/DC e senti-me super confortável. Espero que gostem c:





Shirt & Necklace - Flea Market || Jeans - Lefties || Vans - Foot Locker

14 comentários:

  1. Adoro os AC DC! O look ficou-te bem :)

    Passa no nosso blog, estamos a fazer o nosso primeiro sorteio :)

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva

    Beijos*

    ResponderEliminar
  2. Adorei! E segui, embora o teu blog ainda seja pequenino és cá das minhas em termos de estilo :b

    Em relação às disciplinas, no princípio eu também queria escolher inglês porque tinha boas notas, mas um amigo meu que tinha feito o 12º 2x fez inglês e aplicações nos anos diferentes e preferiu a disciplina de aplicações! Ele também me disse que o inglês do 12º ano era muito seca e pronto eu fiquei em aplicações! Eu calhei de ficar com um amigo meu que percebia bem da coisa, mas aquelas raparigas que não percebiam lá muito também tiraram boas notas como 16/17 (isto no 1º período!).
    Para mim o período mais difícil e mais secante foi o 1º, onde dei programação e visual basic. Na programação tens de aprender a linguagem específica e fazer exercícios, mas a minha prof deu tudo em power points. Já no Visual Basic ela metia os pp no moodle e tu não eras obrigada a ler, era só uma ajuda e mesmo ela dizia para ir à internet buscar códigos! O VB é uma espécie de flash, que eu não mexi porque o meu colega fez tudo haha!
    Nos outros períodos foi fácil, tivemos que fazer uns trabalhos de pesquisa e demos o PhotoScape e edição de vídeo e som (Movie Maker/ Vegas Studio e Audacity). Sei que em algumas escolas o programa escolar varia e os programas ou conteúdos podem não ser os mesmos mas é sempre : programação, imagem, som e vídeo. Também vais ter testes (eu só tive no 1º período!) mas são fáceis haha

    Quanto à loja, já não te sei dizer bem! Sei que é numa transversal à Avenida dos Aliados do lado do McDonalds!

    Já agora linda de onde és? E pela conversa depreendo que tenhas 17, certo? :)

    Beijinhos :b

    ResponderEliminar
  3. Que fofinha! Gostei muito!! :3
    E tens uns olhos de fazer inveja!! Hihi!

    ResponderEliminar
  4. De nada linda! :)

    Quanto a montar e isso, não vai acontecer, não te preocupes! Em vez de a minha prof dar a matéria nós fazíamos trabalhos de pesquisa nas aulas, e éramos avaliados por isso! Não era nada de mais, estava tudo na internet! O que me lembro que procuramos era quase tudo conceitos tipo interatividade, realidade virtual, os vários sistemas de cor, os componentes para a realidade virtual e isso! Não achei nada difícil! Se quiseres posso mostrar-te um ripo de trabalhos desses! :)

    ResponderEliminar
  5. Haha, não faz mal!
    Fiz, mas não chamaria aquilo apresentações oraia haha!
    Basicamente chegava a frente da turma, dizia em que consistia o trabalho e metia aquilo a dar XD nada mais xb

    ResponderEliminar
  6. Adorei o look e a t-shirt é giríssima :)
    *já sigo o blog
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Arrisca! Eu ao início tinha escolhido inglês mas como não havia turma para tal fiquei em aplicações. E não te esqueças, como é o 12º ano os profs facilitam também :)

    ResponderEliminar
  8. Ótimo xD É sempre um risco! Eu não me preocupei pq a minha turma quase toda escolheu o mesmo!

    Olha, linda, és mesmo de onde? :)

    ResponderEliminar
  9. Já andei por esses lados quando fui ao Laboratório do Ipatimup ou qql coisa do género xD

    ResponderEliminar
  10. A tee é altamente! xx

    http://littleteafullofit.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Bela t-shirt ;)

    http://coucoucaroline.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. segue meu blog? irei seguir o seu http://pattyglenda.wordpress.com/

    ResponderEliminar